quinta-feira, 26 de março de 2015

Os meus produtos de cuidado da pele

Gosto de ir mudando e experimentando novos produtos, mas neste momento posso dizer que estou rendida  a estes:



Da esquerda, para a direita:

Creme desodorizante Narta, hidrata a pele e tem um cheirinho óptimo e também é absorvido com facilidade. Creme em spray Vasenol, é suuuper prático, cheira bem e hidrata q.b., tudo dito. (A minha mais recente descoberta), espuma para limpeza de rosto da Nivea, com água, adoro, é fácil de usar e começa logo a hidratar, uso de manhã. Água desmaquilhante micelar da Yves Rocher, fiquei fã de água micelar, hidrata e limpa tonificando, uso à noite.




Creme anti-rugas de dia, complexo vegetal da Yves Rocher, muito hidratante. Creme anti-rugas da Corine de Farme, adoro o sistema doseador, pratico e higiénico, hidrata, e dá firmeza à pele, vou alternando com o primeiro, de dia. Creme contorno de olhos, Yves Rocher, anti-age e anti-olheiras. Creme Miracle da Garnier, tem factor de protecção solar e um pouco de cor, é uma espécie de BB, mas mais leve, ajuda a disfarçar as marcas de cansaço e pequenas irregularidades da pele.


Adoro esta linha da Avon, tem geleia real, conhecida pelas suas excelentes propriedades de hidratação, tenho creme de rosto (uso à noite), bálsamo labial e creme de mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário